top of page

Novidades sobre League of Legends: Wild Rift para o Brasil!

A partir de 6 de junho, faremos um teste Alfa de League of Legends: Wild Rift para o Brasil e as Filipinas!





Como vai ser o Alfa Regional do Wild Rift para Android?

De 5 a 26 de junho (horário de Brasília), vamos disponibilizar o Wild Rift para um grupo seleto de jogadores no Brasil e nas Filipinas — apenas para a plataforma Android. O teste vai acontecer em escala modesta e com diversos aspectos do jogo ainda em desenvolvimento, mas precisamos de feedback a respeito de alguns elementos importantes.

Importante: De 5 a 7 de junho os servidores só estarão disponíveis das 18h as 22h, enquanto avaliamos a estabilidade do jogo. Os convites serão enviados a partir do dia 05, algumas horas antes da abertura do servidor.


O que vocês vão testar?

Excelente pergunta:

  • As mecânicas fundamentais do Wild Rift. Queremos saber se o jogo faz jus às suas expectativas para proporcionar uma experiência autêntica de League of Legends;

  • Os sistemas de jogo. Queremos saber se está fácil apresentar o Wild Rift para seus amigos, se os sistemas de progressão são satisfatórios e se obter Campeões parece justo;

  • A estabilidade do serviço e da infraestrutura. Queremos garantir um serviço de primeira em cada partida.

Como eu faço para participar?

Este teste específico vai ser bem modesto. Estamos selecionando ao acaso jogadores que fizeram o pré-cadastro no Google Play para jogar o Wild Rift! Vamos convidar mais jogadores no decorrer do teste, então fique de olho no seu e-mail mesmo se não conseguir um convite no primeiro dia. Também precisaremos aumentar os requisitos mínimos de dispositivo para o Alfa. Vamos dar detalhes sobre isso mais abaixo. Lembrete: após receber o convite, você precisará fazer login com a mesma conta Google com a qual realizou o pré-cadastro.

E se não me selecionarem?

Calma que a gente ainda te ama! Não temos como comportar a maioria dos jogadores no Alfa, mas ainda queremos mostrar no que andamos trabalhando. Chegou a assistir ao vídeo de antes? Volte lá e dê uma olhada!


Requisitos mínimos do Alfa Regional:

Só para dispositivos Android

Processador: só processadores de 64 bits com 8 núcleos e 1,5 GHz ou mais

RAM: 3 GB ou mais

Resolução: 1280 × 720 ou mais


Requisitos mínimos almejados para o lançamento:

Dispositivos Android

Processador: processadores de 32 ou 64 bits com 4 núcleos e 1,5 GHz ou mais

RAM: 1,5 GB ou mais

Resolução: 1280 × 720 ou mais

Dispositivos iOS

iPhone 6 ou posterior


Se eu participar, posso falar do jogo? E gravar ou transmitir conteúdo?

Pode, sim! O Alfa não envolve nenhum termo de confidencialidade. Aliás, aproveite e mostre pra gente o que você produzir!

O que eu conquistar no Alfa vai passar para a versão final?

Não. Só a sua própria perícia, aquela que você ganha por jogar antes de todo mundo.

E se eu me deparar com algum bug ou precisar falar com o Suporte ao Jogador?

Como o Wild Rift ainda está em Alfa, e também por conta das restrições afetando diversas empresas de jogos no mundo todo, vamos ter que pegar mais leve com o Suporte ao Jogador no Alfa do Wild Rift em comparação aos outros títulos da Riot.

Mas não tema! Montamos um site modesto para tirar mais dúvidas. Não vamos conseguir responder a tickets individuais, mas monitoraremos o feedback e realizaremos as devidas melhorias para os testes futuros e para o lançamento. Os jogadores do Alfa também poderão enviar feedback direto pela Google Play Store.


Onde eu posso encontrar mais informações?

Você pode sempre falar com a gente! Estamos à disposição.

Suporte ao Jogador (site mais modesto do que o de costume): https://support-wildrift.riotgames.com

bottom of page