top of page

Rumo à Cingapura powered by Moneycorp

A DreamMax é um time de e-sports em crescimento e vem ganhando notoriedade após destaques em sua alta performance em Mobile Legends, o famoso MOBA da Moonton. Foi durante essa expansão do time que começamos a olhar patrocinadores para expandir nossas operações e nesse momento que encontramos a Moneycorp. Quando nos deparamos com o contato de um banco, nós nem acreditamos. Eles disseram que tinham o interesse em entrar nesse mercado de esportes eletrônicos e estavam a fim de conversar sobre um possível patrocínio. Conversa vai e conversa vem, o contrato foi assinado. E é com muito orgulho que informamos que a Moneycorp é o nosso mais recente novo patrocinador.



Esse patrocínio não só estabelece mais um marco para a DreamMax, mas também comprova que qualquer ramo de negócio pode adentrar ao universo dos e-sports. A Moneycorp é um banco com mais de 40 anos de experiência em câmbio, ampla experiência em soluções para pessoas e empresas, com agilidade, clareza e as melhores taxas. Como sabem, está nos planos de qualquer time garantir vagas para campeonatos internacionais, e isso envolve a troca de moeda de real para a o dinheiro utilizado no país sede. E adivinhem, para quem ainda não sabe, nosso time de Mobile Legends está nos preparativos rumo à Cingapura para disputar o mundial!



A conversão do real está garantida com a Moneycorp, e assim nosso time seguirá para a grandiosa disputa de Mobile Legends. Tamo junto!


Agora a DreamMax tem pela frente um tremendo desafio, onde deverá entrar no embate com os melhores times de Cingapura, Camboja, Myanmar, Japão, Malásia, Rússia, Fiilipinas e Indonésia, além de exímios jogadores favoritos como CelliBoy da Alter Ego e Xinn da RRQ, ambas as equipes da Indonésia.





O mundial será do dia 18 a 24 de janeiro de 2021 com transmissão ao vivo!


Acompanhe os bastidores da DreamMax através das nossas redes sociais e use a hashtag #GoDMX #GoBrasil nessa torcida! E não deixe de conferir nossos produtos na loja.


Contamos com a sua torcida e apoio!



Saiba mais:



bottom of page