• Marlon Tseng

DreamMax E-sports é Campeão da BRL 3 edição!

DreamMax E-sports venceu neste domingo passado no dia 14/06 a terceira edição do BRL, garantindo mais um título com bastante peso no cenário do Mobile Legends.


O time relativamente novo com menos de 6 meses, mas com jogadores experientes (Nix, Luiiz, Mayke, Homis e Stark) e Hades como Coach para direcionamento da Equipe tem supreendido o cenário do Mobile Legends com vitórias uma atrás da outra.


O jogo para decidir quem ia ser o campeão do BRL edição 3 foi contr CWG. Um time bem competitivo e desafiador. O jogo começou com CWG abrindo placar de 1x0 contra DMX, mas logo o time foi pegando folego e começou acompanhar o rítimo do CWG alcançando 1x1. Assim o jogo seguiu disputado sempre com 1 ponto de diferença para CWG colocando equipe da DreamMax sobre pressão.


O climax chegou quando o jogo extava 4x3 para CWG e DreamMax manteve a calma e empatou. Chegando no momento decisivo e DMX levou o último ponto garantindo assim a vítoria bem trabalhada e merecido pro time de 5x4.


A live bateu números recordes no cenário do Mobile Legends com 8 mil pessoas assistindo simutaneamente. Agradecemos imensamente ao todos que torceram com a DMX!


Até próximo desafio pessoal.


#godmx

118 visualizações
  • facebook
  • twitter
  • instagram
  • linkedin

DREAMMAX © 2020 Todos os direitos reservados