• Marlon Tseng

Bem vindo Hades! Novo Coach no Team do Mobile Legends

Dando boas vindas ao Hades que chegou chegando para agregar no time do Mobile Legends!


Fizemos uma entrevista rápido com Hades e entender pouco melhor da sua tragetória no E-sports.


Marlon Tseng: Como foi seu começo no E-sports?

Hades: Minha primeira experiencia com E-Sport foi em 2013 com a paiN Gaming dando um apoio de Ti....logo apos um ano em 2014 comecei a trabalhar com eles na area de criação de conteudo....depois de um tempo fiquei encarregado do departamento de TI, ajudava no depto de streams, depois tambem fiquei encarregados dos processos no depto de Comunicação...em 2018 sai da pain virei criador de conteudo streamer e apos um tempo fui convidado e virei coach de aov do time disputei dois campeonatos com eles inclusive com passagem de torneio na australia, logo apos o time se desfez continuei como criador de conteudo...depois vim pro ML e tive a primeira experiencia como coach da segunda line up da CWG e agora estou na DMX.


Marlon Tseng: Conta pouco mais sobre sua experiencia como coach.

Hades: como Coach estive no time da pain na Valor Series 2 (com final em sao paulo) e a valor series 3 com final na australia, durante meu tempo na pain participei de forma indireta com todas as line ups.


Hades chegou com objetivo de levar o time para outro nível e com o foco de chegar no mundial para competir de frente a frente contra os times de fora que estão mais tempos no cenário. Desafio foi lançado e boa sorte nessa jornada Hades!


#godmx


250 visualizações
  • facebook
  • twitter
  • instagram
  • linkedin

DREAMMAX © 2020 Todos os direitos reservados