BG-03-REGRAS.png
REGRAS.png

REGRAS:

LOGO DMX CHALLENGE.png
LOGO-CSGO.png

1. Regulamento do Campeonato

 

    1.1. Necessário possuir conta STEAM própria com o jogo Counter-Strike: Global Offensive.

 

    1.2. Todas as equipes participantes devem registrar 5 jogadores titulares (equipe mínima obrigatória) e dois jogadores substitutos.

 

    1.3. As equipes devem estar presentes no horário especificado, com 5 jogadores em cada equipe. Se uma equipe não tem 5 jogadores disponíveis, o            jogo será considerado encerrado e a vitória será dada por WO para o time que tenha todos os 5 jogadores disponíveis.


2. Partidas

    2.1. Modo de Jogo: Competitivo 5 vs.5 (5 jogadores por equipe).

    2.2. Tempo por Round : 2 minutos.

    2.3. Mapas: Defuse (Desarme da Bomba)

    - Cache

    - Cobblestone

    - Dust 2

    - Inferno

    - Mirage

    - Overpass

    - Train

 

2.4. Pontuação:

 

    2.4.1. Vitória: Avança para a próxima fase.

 

    2.4.2. Derrota: Eliminação.

 

    2.4.3. Empate: Overtime.

 

2.5. Rounds

   

    2.5.1. Round inicial de faca, a equipe vencedora escolhe o lado que deseja iniciar o jogo Contra-Terrorista ou Terrorista).

   

    2.5.2. 30 rounds, ganhando a equipe que fizer 16 rounds primeiros, serão jogadas 15 rounds iniciais de Contra-Terrorista ou Terrorista, após o término        dos 15 primeiros rounds será invertida as equipes de lado.

 

    2.5.3. Overtime: 3 rounds de cada lado (Contra-Terrorista/Terrorista), ganha a equipe que pontuar 4 rounds. Havendo empate novamente segue o                  Overtime até que uma das equipes faça 4 rounds.

 

    2.6. Aquecimento/Configurações: Tempo Máximo 5 minutos.

 

    2.7. Pausa Técnica: 1 pausa de 1 minuto por equipe.

 

    2.8. É proibido o uso de qualquer tipo de software que dá vantagens ao usuário, como aimbots, wallhacks, triggerbots etc.

 

3. Estrutura

 

    3.1. Partidas online com organização via Discord. Podendo haver outra dinâmica ditada pelo organizador e/ou narrador, caso necessário.

 

4. Discriminação e Difamação: Membros das equipes não podem ofender a dignidade ou integridade de um País, pessoa ou um grupo de pessoas por meio de palavras ou atos de desprezo ou ações de raça, cor de pele, etnia, nação, origem social, gênero, língua, religião, opinião política ou qualquer outra opinião, status financeiro, idade ou qualquer outro status de orientação sexual.

 

5. Elegibilidade de Jogadores: Estarão habilitados a competir no torneio todos os jogadores que se cadastrarem (meio de cadastro), possuindo steam própria e com o jogo CS GO (Counter-Strike Global Offensive), Válido. A Participação de jogadores em mais de uma equipe, pode acarretar na perda por W.O se o mesmo precisar comparecer aos dois jogos ao mesmo tempo, tendo que escolher apenas uma equipe para representar, não havendo adição de partidas.

 

6. Profanação e Hate Speech: Os membros de equipes não poderão usar linguagem obscena, vulgar, nem mesmo de insultos, ameaças, abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória dentro ou perto da área de partida em qualquer momento, seja via jogo ou via TeamSpeak. Ações que desrespeitem as clausulas de boa conduta e convivência entre jogadores e serão julgadas pelo comitê organizador e são passíveis de punição para o(s) time(s) envolvido(s).

 

7. Comportamento Disruptivo/Insultos: O membro de uma equipe não pode tomar qualquer ação ou executar qualquer gesto, ou incitar qualquer indivíduo a fazer o mesmo, que seja direcionado ao time adversário em uma natureza insultuosa, zombeteira, perturbadora ou antagônica.

 

8. Responsabilidade sob Código: Salvo indicação contrária, ofensas e quebras dessas regras são passíveis de punição, tendo sido ou não cometidas propositalmente. Tentativas de quebra de regras também são passíveis de punição.

 

9. Penalidades: Após a descoberta de violação por um membro de uma equipe de qualquer uma das regras listadas acima, os organizadores poderão, sem limitação de sua autoridade emitir as seguintes penalidades:

   

    9.1. Advertência Verbal;

   

    9.2. Perda da escolha de lado para o Jogo atual e/ou futuros;

 

    9.3. Perda de Partidas;

 

    9.4. Desclassificação.

 

10. Espírito das Regras:

 

    10.1. Atrasos: Em caso de atraso por motivos técnicos, superior a 10min, ou que seja constatado que não haverá uma solução rápida, para que ocorra o início e andamento do mesmo, qualquer ação fica a critério da organização: cancelamento, ou seja perca por W.O.

 

    10.2. Decisões Finais: Todas as decisões a respeito da interpretação das regras, elegibilidade de jogadores, cronograma do evento e penalidades por          mau comportamento dependem apenas das decisões da organização, que são finais. As decisões da organização, em respeito a essas regras, não            podem ser objeto de recurso e não darão origem a qualquer reclamação por danos monetários ou qualquer outra medida legal.

 

11. Termo de Concordância: Ao se inscrever no torneio, a equipe está inteiramente de acordo com as regras e deverá cumpri-las conforme foram determinadas pela organização do torneio, sem direito a reclamação futura.

OBS: As regras estão sujeitas a alteração.